Cuanza Norte: Ministro da Comunicação Social prossegue visita

Cuanza Norte: Ministro José Luís de Matos visita Delegação da Angop (Foto: Diniz Simão)

O ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, inteirou-se, hoje, sexta-feira, em Ndalatando, do funcionamento dos órgãos locais do sector, no prosseguimento da visita de trabalho que efectua à província do Cuanza Norte desde quinta-feira.

Acompanhado do vice-governador do Cuanza Norte para o sector político e social, José Alberto Quipungo, e dos presidentes dos conselhos de administração da Angop, TPA, RNA, respectivamente, Daniel Miguel George, Hélder Barber e Henrique dos Santos, o ministro visitou as instalações das designadas empresas de comunicação social.

Antes, o governante visitou o centro horto botânico do Quilombo (três quilómetros da cidade de Ndalatando) e a Fazenda Turianga, no município do Lucala.

Esta tarde, José Luís de Matos vai orientar um encontro com os responsáveis dos órgãos públicos de Comunicação Social, nomeadamente Angop, RNA, TPA e Edições Novembro, para depois, logo à noite, prestigiar a gala de consagração do “Top dos Mais Queridos” que acontece pela primeira vez na cidade capital do Cuanza Norte.

Na quinta-feira, após a sua chegada, o ministro da Comunicação Social, visitou, no Dondo, município de Cambambe, onde foi recebido pelo governador provincial, José Maria dos Santos, os Centros Emissores da TPA e da RNA, bem como as novas instalações da Rádio Cambambe, do grupo RNA. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA