Cuanza Norte: Apresentada nova administradora municipal adjunta do Cazengo

Cuanza Norte: Administradora municipal adjunta do Cazengo para o sector de organização económica, produtivo e social, Leonor da Silva Ferreira (Foto: Eliseu Veloso)

A nova administradora municipal adjunta do Cazengo, província do Cuanza Norte, para o sector de organização económica, produtivo e social, Leonor da Silva Ferreira, foi apresentada na segunda-feira aos funcionários da administração municipal, em acto orientado pelo titular do município, Manuel Cafussa.

Nomeada para o cargo, na sexta-feira, por despacho do governador provincial do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, Leonor da Silva Ferreira, substituiu Isnel Marta Joaquim Cabexica.

A nova administradora municipal adjunta do Cazengo, exerceu até a data, o mesmo cargo na administração municipal de Cambambe.

Na ocasião, o administrador municipal do Cazengo, Manuel Cafussa, administrador municipal do Cazengo, solicitou a colaboração e o apoio dos funcionários à recém-nomeada administradora adjunta e a gestão da municipalidade, visando o melhoramento da mesma.

O município de Cazengo possui dois administradores adjuntos, sento um para área técnica e infra-estrutura e uma para o sector de organização económica, produtivo e social. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA