Cuando Cubango: MPLA recomenda maior engajamento ao Registo Eleitoral

Registo Eleitoral Presencial . (Foto: José Cachiva)

Membros do comité municipal do MPLA em Menongue, província do Cuando Cubango, recomendaram esta quinta-feira, nesta cidade, maior engajamento de todos os militantes, simpatizantes e amigos do partido para a intensificação de acções de mobilização de todos os cidadãos a afluírem aos postos de Registo Eleitoral.

Segundo o comunicado final da primeira reunião extraordinária do Comité Municipal do MPLA que à Angop teve acesso, orientada pelo primeiro secretário, Fernando Cassanga, é preciso que haja maior engajamento de todos os militantes filiados na Organização da Mulher Angolana (OMA) e na JMPLA nas acções de sensibilização e mobilização dos cidadãos abrangidos para a prova de vida e actualização dos seus dados.

Os membros recomendaram a comissão executiva que o comité municipal cumpra os calendários das reuniões aprovadas e sobre o funcionamento dos comités comunais, de sector, acção e de organizações sociais de base do partido, a OMA e a JMPLA deve ter maior dedicação nas acções programadas, tendo em conta os próximos desafios políticos e eleitorais que se avizinham. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA