Concentração de taxistas começou nas primeiras horas de hoje

(Tvi24)

Taxistas portugueses agendaram para esta segunda-feira uma marcha lenta em Lisboa, quase seis meses depois de terem feito um protesto idêntico contra a plataforma Uber que juntou centenas de carros na capital.

Dezenas de taxistas estão concentrados desde as 07:00 no Campus da Justiça, no Parque das Nações, em Lisboa, em protesto contra o transporte de passageiros por condutores ligados a empresas de serviço de transporte privado.

O ambiente no Parque das Nações, em Lisboa, ponto de encontro da concentração dos taxistas, ainda estava calmo pelas 07:00, apesar do forte dispositivo policial, como constatou a agência Lusa no local.

Os motoristas concentrados no Parque das Nações vão partir às 08:30, com as viaturas em desfile até à Assembleia da República.

Já em Almada, pelas 07:45, estavam já concentrados cerca de 35 viaturas, sendo esperados entre 100 a 200 carros vindos de sul para se juntarem na manifestação.

O percurso inclui a Praça José Queirós, as avenidas Dr. Francisco Luís Gomes e de Berlim, o Aeroporto de Lisboa, a Rotunda do Relógio, as avenidas Almirante Gago Coutinho e Estados Unidos da América, o Campo Grande, a Avenida da República, o Saldanha, o Marquês de Pombal, os Restauradores, o Rossio, a Rua do Ouro, o Campo das Cebolas (em substituição da Rua do Arsenal, em obras), o Cais do Sodré, a Avenida 24 de Julho e as ruas D. Carlos I e de São Bento. (Tvi24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA