CNE quer parceria com Imprensa Nacional

André da Silva Neto - Presidente da Comissão Nacional (à esq.), na visita a Imprensa Nacional (Foto: Lino Guimaraes)

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) pretende incrementar uma cooperação com a Imprensa Nacional, no domínio da aquisição de material de consumo corrente para as próximas eleições gerais, anunciou nesta terça-feira, em Luanda, o presidente da comissão, André da Silva Neto.

O presidente falou à imprensa durante uma visita a Imprensa Nacional, destinada a inteirar-se do seu funcionamento, tendo explicado que a impressão dos materiais e cadernos eleitorais passa por um concurso internacional público, onde vence a empresa que oferece melhor qualidade, preço e material.

“A Imprensa Nacional se concorrer, apresentar um trabalho de qualidade e a bom preço, pode ser um potencial candidato a fornecer-nos material”, afirmou.

Lembrou que aquando das eleições gerais de 2012, a imprensa forneceu um pacote legislativo eleitoral à CNE, que é utilizado até ao momento.

Por outro lado, André da Silva Neto considerou positiva a visita efectuada, tendo frisado que a instituição possui actualmente equipamento tecnológico avançado.

Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da Imprensa Nacional, David de Assunção Barros, anunciou que a instituição está a preparar a sua candidatura para o concurso público. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA