Cinco novas esquadras policiais serão construídas no Cazenga

Policia Nacional de Angola (RNA)

O administrador municipal do Cazenga, em Luanda, Victor Nataniel Narciso, disse nesta terça-feira que serão construídas cinco novas esquadras policiais para fazer face aos índices de criminalidade na municipalidade.

O responsável falava no final da jornada de campo que efectuou em zonas de registo de maiores índices de crimes a nível das três comunas, acompanhado de oficiais da Polícia Nacional no Cazenga.

Reconheceu a tendência de aumento da criminalidade, por isso, para fazer face ao crime, o administrador municipal, disse que a opção e aumentar o número de esquadras fixas e postos móveis para reduzir a delinquência.

“ Está previsto a instalação de mais esquadras”, reforçou o administrador do Cazenga.

Para si, existem dificuldades de espaço, mas a Policia Nacional já contactou a administração local, no sentido de serem construídas mais unidades policiais pequenas em módulos e postos móveis.

Dentro deste sistema de defesa, disse, estão previstos montar-se vários postos móveis e fixos em diferentes pontos da municipalidade.

” Em termos de esquadras, algumas devem ser remodeladas, a exemplo do Antonove, bem como a construção de esquadras e alguns postos policiais móveis”, concluiu. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA