Cidadãos maiores de 18 anos exortados a efectuar registo eleitoral

João Lourenço - Vice-Presidente do MPLA (Foto: Lino Guimarães)

Os cidadãos angolanos maiores de 18 anos foram exortados a fizerem a prova de vida e actualizarem os dados eleitorais ou a efectuarem, pela primeira, vez o seu registo eleitoral para que fiquem habilitados a exercer o seu direito de voto nas eleições gerais de 2017.

O apelo foi feito nesse sábado, em Luanda, pelo vice-presidente do MPLA, João Lourenço, quando discursava na reunião alargada com os militantes do seu partido que labutam nas instituições académicas, com o fito de analisar os problemas vividos no ensino superior.

“Neste ano em que nos preparamos para a realização das quartas eleições multipartidárias, aproveito esta ocasião para, mais uma vez, apelar aos nossos militantes, simpatizantes, amigos e, de uma forma geral, a todos os cidadãos angolanos a actualizarem o seu registo ou a fazerem, pela primeira vez, o seu registo eleitoral”, reiterou.

Para esta empreitada, o dirigente partidário pediu a colaboração dos docentes, como fazedores de opinião, no sentido de reproduzirem esta mensagem até à exaustão, para que todos os cidadãos realizem o seu cadastro ou efectuem o seu primeiro registo eleitoral.

Socorrendo-se a um dito popular, o vice-presidente do partido governante narrou: “a hora é esta, amanhã pode ser tarde e não se deve deixar para amanhã o que pode ser feito hoje”. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA