Cazenga vai ganhar novas instalações do SIAC

SIAC (SIAC)

O director geral do serviço integrado de atendimento ao cidadão (SIAC), Anselmo Monteiro, anunciou para breve o surgimento de mais uma instalação de apoio ao cidadão, no projecto de requalificação e conversão urbana do Cazenga.

Em declarações à imprensa, nesta terça-feira, revelou que está para breve o surgimento de mais instalações do SIAC na centralidade do Cazenga e distrito urbano do Sambizanga para responder à demanda. Disse que com a abertura de mais espaços do género na cidade capital, pretende-se melhorar o atendimento ao cidadão – compromisso do Executivo angolano em continuar a investir em infra-estruturas para prestar serviços da administração pública com qualidade.

Esclareceu que o atendimento do SIAC ainda é insuficiente, devido à densidade populacional da cidade, mas o governo tem vindo a investir com a construção de mais instalações. Para si, as novas infra-estruturas vão facilitar e favorecer o atendimento do cidadão com condições ideais e confortáveis.

Anselmo Monteiro disse que o SIAC/Cazenga tem vindo a dar resposta que satisfaçam o público que procuram os serviços.

” Temos vindo a dar uma resposta que satisfaça não na plenitude, porque as instalações integram vários serviços de complexidade na sua gestão”, conclui.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA