Casa Blanca apresenta sexta-feira programa cultural Quartas Tropicas

Henriques Miguel "Riquinho", Empresario (Foto/Arquivo) (Foto: F. Miúdo)

Uma conferência de imprensa para apresentação do programa cultural Quartas Tropicas, “Versão Trio Amigo”, será promovida na próxima sexta-feira (14), no Centro de Conferências de Talatona, pela Casa Blanca, promoção, realização e produção de espectáculos.

De acordo com o responsável da Casa Blanca, Henriques Miguel “ Riquinho”, em declarações quarta-feira à Angop, no encontro, que está agendado com os órgãos de comunicação social e não só, vai ser apresentado o elenco para o lançamento da nova vertente cultural.

Deu a conhecer que pretende com a inovação trazer coisa diferente para os clientes da Casa Blanca, no qual tudo vai fazer para manter a qualidade, diferença, confiança e contribuir para o crescimento da cultura angolana.

A empresa promotora de eventos culturais já promoveu no país vários espectaculos nacionais e internacionais, onde poderam actuar grandes artistas musicais nacionais e internacionais.

Na agenda cultural nacional e em particular na província de Luanda, a Casa Blanca deixou de promover espectaculos que levavam o público ao delírio, há aproximadamente três anos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA