Canadá: Cantor Maya Cool actuará em Toronto

Embaixador Edgar Martins com musico Maya Cool (Foto: Ottawa, Ontario)

O cantor angolano Maya Cool actuará, neste final de semana, na cidade canadiana de Toronto, província de Ontário, soube a Angop em Ottawa.

O cantor, que já se encontra no Canadá desde o dia 10 de Outubro, dividirá o palco com alguns artistas locais como o grupo angolano A-Squad, a banda canadiana Creole Mix, de Montreal, província de Quebeque e com a angolana Katiana Bonifácio.

Os ingressos para o espectáculo, a ter lugar no recinto do Sporting Clube de Toronto, estão a ser comercializados ao preço de 25 dólares.

Maya Cool deverá entoar os seus sucessos antigos como “Ti Paciência”, “Ancoró”, “Problema”, “Junta ma nós”, “Peló Peló”, “Dia D”, bem como algumas combinações de alguns sucessos contidos nos discos “Lágrimas”, “Igual a Ti”, “Amores” e “Certeza”.

O cantor promete levar igualmente ao palco algumas das suas músicas infantis que fizeram sucesso.

O espectáculo deverá prosseguir noite adentro com a animação dos Djs Victor Bernardo, Kafe e Galo e com o entretenimento do instrutor de kizomba, Java Panzo e sua turma.

No dia 11 de Outubro, o artista esteve na sede da Missão Diplomática angolana, em Ottawa, para apresentar cumprimentos ao Embaixador Edgar Martins e demais diplomatas.

No domingo, a seguir ao dia do espectáculo, Maya Cool estará na sede da comunidade angolana em Toronto para uma sessão de autógrafo e fotos com os demais angolanos, sobretudo os menores que não terão a chance de o ver actuar. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA