Bruno de Carvalho ataca Benfica: “Estão obcecados”

Bruno de Carvalho, Sporting. (Foto: D.R.)

Presidente do Sporting duvida das contas do rival da Segunda Circular.

Bruno de Carvalho falou a Assembleia Geral do Sporting para esclarecer os rumores de iminente falência por parte da SAD ‘leonina’.

O dirigente garante que as contas estão bem e recomendam-se, especialmente “após as duas maiores vendas de sempre do clube e a maior venda de sempre do futebol português de um atleta português”.

“Ao dia de hoje, com as vendas de João Mário e Slimani e a prestação na Liga dos Campeões, os nossos resultados são extremamente positivos e para além disso que seremos, neste momento, o único dos três grandes a cumprir o famoso artigo 35. E se as vendas não tivessem sido feitas continuaríamos a ser o clube dos três grandes com menor passivo e estaríamos os três em incumprimento do artigo 35”, atirou.

O presidente do Sporting enviou, ainda, um recado ao Benfica, que se “recusa” a apresentar “contas consolidadas”.

“Os nossos rivais estão obcecados com o nosso comportamento exemplar financeiro versus o seu que se degrada a cada dia e pensam que mentindo sobre os outros vão podendo esconder a sua real situação. E atenção às dívidas que estão no dito banco mau… não me parece terem entrado nas contas que o Expresso fez na excelente tentativa de apresentar as contas consolidadas do Benfica visto que este se recusa a fazer”, rematou. (noticiasaominuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA