Beto Bianchi almeja continuidade na luta pelo topo

Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda (Foto: Cortesia Claque Magazine)

O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, disse hoje, na capital do país, que a equipa está preparada para manter a sequência de vitórias e chegar ao topo do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2016, numa altura em que restam três jornadas.

Ao falar em conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Progresso do Sambizanga, referente à 28ª jornada, domingo, realçou ser a partida mais uma final, uma vez que o nível de motivação dos adversários do Petro é sempre alto.

“Tivemos uma semana de preparação bastante boa, porque os jogadores conseguiram manter os níveis de intensidade e consequente concentração”, disse.

Na sua opinião, o jogo será muito difícil, uma vez que o adversário, depois de sucessivos empates, conseguiu uma importante vitória, na jornada anterior, diante do campeão em título, Recreativo do Libolo, facto que o motiva.

Referiu que o primeiro objectivo para a presente temporada já foi cumprido, que passava por se classificar entre os três primeiros, e mesmo que perca os restantes jogos a posição na tabela esta salvaguardada.

Clinicamente, o plantel está bem, salvo o defesa central Etah que continua em recuperação de uma lesão muscular na perna direita.

O Petro está na segunda posição do campeonato com 57 pontos, enquanto o Progresso do Sambizanga é oitavo com 36, numa prova liderada pelo 1º de Agosto com 60. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA