Benguela: Jura apela militantes a fazerem registo

Paulo Alicerce Mango, Secretário-Geral da JURA (Foto: Angop)

Os militantes da Juventude Unida e Revolucionária de Angola (Jura), formação juvenil da UNITA, foram exortados nesta terça-feira, no município da Ganda, província de Benguela, a afluir aos postos de registo eleitoral, para actualizarem os dados e estarem aptos a participar nas eleições gerais de 2017.

O apelo foi lançado pelo secretário-geral da Jura, Paulo Alicerce Mango, num encontro com a massa militante da UNITA, no quadro do seu programa de visita ao município da Ganda.

Realçou a importância do registo eleitoral em curso no país, tendo chamado a responsabilidade dos militantes da Jura para o seu envolvimento total na mobilização da população, em particular da juventude, para aderir massivamente às brigadas.

Precisou que neste momento todos devem acorrer aos postos de actualização do registo eleitoral e conservarem os talões que são dados pelas brigadas e as mensagens recebidas pelo telefone.

Durante a sua estada na localidade, o secretário-geral da Jura manteve um encontro de cortesia com administrador adjunto do município, Bartolomeu Dumbo, em que foi informado sobre a realidade sócio-económico e político da região.

O responsável, que se encontra desde sexta-feira última na província de Benguela, vai realizar acto do género esta tarde no município do Cubal, para quarta-feira trabalhar no município de Benguela e quinta-feira nas cidades do Lobito e Catumbela. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA