Benguela: IV Edição do Festival Rock no Rio arranca hoje na Catumbela

(Wikipedia)

A IV edição do festival Rock Rio decorre a partir de hoje, sexta-feira, no município da Catumbela, província de Benguela, em saudação ao quinto aniversário da localidade, assinalado a 5 de Outubro.

Segundo a directora artística da 4ª edição do certame, Irina de Vasconcelos, o evento com a duração de dois dias contará com a presença de músicos angolanos e sul africanos, com realce para Paulo Flores, Cortina Whiplash , Banda V’ula, Pop Show Band, Sentido Proibido, Beside, Before Crush, Dor Fantasma, Horder of Silence, Black Soul, Hi-Flou e Fenix Project.

Irina de Vasconcelos informou que o espetáculo vai contra também com Jack N’kanga, Jeff Brown, Still Rolli With The Time, Hélder Mendes,Zé Beato, os Desempregados, Prince Wadada, Minimus, Projecto Indigo , Botto Trindade.

Informou que, para o efeito estão montados dois palcos artístico para os dias 7 e 8 do corrente mês visando diversificar o ambiente cultural, cujas entradas são grátis.

Por seu turno, o director comercial da empresa Soba Catumbela, organizadora do evento, Jorge Arrulo, revelou que o primeiro dia de espectáculo terá como cartaz principal no palco “Mundo”, o músico Paulo Flores, enquanto no palco “Rock” terá como cartaz o grupo da África do Sul, Cortina Whiplash.

O festival Rock no Rio tornou-se uma actividade internacional e teve primeira edição em 2013. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA