Bengo: Político da CASA-CE apela militantes a evitarem desacatos

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O secretário provincial executivo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral (CASA-CE) do Bengo, Valentim Mendes de Carvalho, apelou domingo, em Caxito, os militantes a não aderirem aos actos insultuosos e acções de desacatos as autoridades, privilegiando o respeito e o diálogo.

O político expressou o apelo no final da primeira reunião ordinária deliberativa provincial que manteve com os militantes, salientando que comportamentos do género demonstrados por militantes de outras formações políticas mancham o bom nome da democracia.

Para si, o militante deve demonstrar uma postura diferente dos outros e não realizar intolerância política, que fere sensibilidades e instala o medo no meio das pessoas.

Avançou que uma das grandes apostas da CASA-CE é o reforço da massa militante na sua formação política, organização das bases, com vista a vencer as próximas eleições que se avizinham.

Apelou ainda a necessidade dos militantes e população em geral acorrerem em massa aos postos do registo eleitoral, para actualizarem os seus cartões e poderem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

A reunião visou apresentar aos militantes provenientes dos seis municípios que compõem a província do Bengo propostas viáveis para o alcance da vitória em 2017, orientar políticas e metodologias de acções, assim como dar a conhecer as deliberações saídas no II congresso da CASA-CE realizado recentemente. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA