Associação religiosa consagra 150 crianças mensageiras

Presidente da Associação Geração Eleita no Cunene, António Ngula Chivinga (Foto: Angop-Arquivo)

Cento e 50 crianças dos seis municípios da província do Cunene foram consagradas sábado, em Ondjiva, pela Associação Geração Eleita como mensageiras da palavra de Deus, para refortalecerem o evangelho nas comunidades.

O curso de seis meses contou com os prelectores nacionais e estrangeiros, que ensinaram as crianças matérias relacionadas com a necessidade da intercessão de valor da oração, consagração e os desafios do ministério de Jesus Cristo.

Na ocasião, o presidente da Associação Geração Eleita, no Cunene, António Ngula Chivinga, destacou a importância do curso que permitiu fortificar a capacidade espiritual das crianças cristãs e prepará-las para os novos desafios para uma vida em união com Deus.

António Ngula Chivinga referiu que a actividade permitiu ainda aumentar a importância da oração e o seu poder nas crianças cristãs, bem como contribuiu para a sua melhor forma de transmitirem a evangelização nas comunidades.

A Associação Geração Eleita foi criada a 12 de Julho de 2010, está representada nas províncias de Luanda, Lubango, Huambo e Cunene, e tem como objectivo difundir o evangelho de Cristo, promover acampamentos e festivais educativos, entre outras acções sociais. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA