António Pitra Neto aguarda com expectativa discurso do PR

Ministro da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, António Pitra Neto (Foto: Lucas Neto)

O ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, António Pitra Neto, disse hoje, sexta-feira, em Luanda, aguardar com expectativa o discurso à nação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, por ocasião da abertura do ano legislativo, onde poderá sair orientações para o sector que dirige.

Em declarações à Angop, à margem de uma visita de constatação do funcionamento dos Serviços Integrados do Cidadão (SIAC), Pitra Neto referiu que as orientações são necessárias para se começar a aprofundar e a melhorar o programa de reformas da administração pública.

“Temos desafios importantes na área da formação profissional, e temos necessidades de fazer articulações no âmbito da segurança social, e acreditamos que será um discurso bastante orientador naquilo que são os desafios e metas que temos”, salientou.

Entretanto, segunda-feira, 17 de Outubro, será realizada a reunião solene de abertura da 5ª sessão legislativa da III legislatura, cujo ponto alto será a mensagem sobre o Estado da Nação, que será dirigida ao país pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA