Analista político apela responsabilidade da juventude no futuro do país

Analista político,Belarmino Van-Dúnem (Foto: Pedro Parente)

O analista político, Belarmino Vanduném, apelou quinta-feira nesta cidade, os cidadãos, em particular os jovens, a assumirem as suas responsabilidades no desenvolvimento do país e a terem esperança na melhoria da qualidade de vida de cada angolano.

Em declarações à imprensa, no final do encontro com os militantes da JMPLA do município de Luanda, que serviu para reflectirem sobre o discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, sobre o Estado da Nação, considerou importantes as mensagens políticas, por serem nelas onde estão contidas o presente e o futuro da Nação.

Referiu que é nas mensagens, que os cidadãos devem se rever, no sentido de um melhor enquadramento do país em que vivem, tendo salientado que a mensagem sobre o Estado da Nação, é constitucional, momento mais alto onde o Chefe do Executivo faz o balanço da situação actual do país e projecta para o futuro.

Sublinhou que é preciso maior atenção, esperança, para que todos vivam num país, onde haja entendimento de cidadãos nacionais.

Considerou importante a iniciativa da JMPLA no município de Luanda, visto ser necessário a juventude, estar bem informada e ter as ideias correntes da mensagem do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA