Abertas candidaturas ao Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável

(DR)

A Odebrecht Angola anunciou terça-feira a abertura de candidaturas ao “Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável”, que busca soluções técnicas, responsáveis e inovadoras para temas ambientais da actualidade.

Segundo uma nota de imprensa, os estudantes interessados poderão concorrer ao prémio, que vai na sua sétima edição, inscrevendo seus projectos até o dia 30 de Abril de 2017, através do site: www.premioodebrecht.com/angola.

Os trabalhos podem ser apresentados individualmente ou em grupo de até três estudantes, sendo que pelo menos um dos participantes do grupo deverá ser, obrigatoriamente, estudante nos cursos de Engenharia (qualquer das engenharias), Arquitectura ou Agronomia e devem ser orientados por um professor que esteja igualmente vinculado aos cursos de Engenharia, Arquitectura ou Agronomia.

Cada projecto vencedor receberá o prémio no valor total de cinco milhões e 100 mil Kwanzas, sendo um milhão e 700 mil para o estudante ou grupo de estudantes autores do trabalho, um milhão e 700 mil para o professor orientador e um milhão e 700 mil para a universidade à qual estiverem vinculados os vencedores. Adicionalmente, os estudantes dos grupos vencedores serão eventualmente indicados para possíveis oportunidades de estágio na Odebrecht Angola.

“Desde sua primeira versão, a adesão ao concurso vem crescendo, o que nos estimula a convidar os estudantes universitários de todo o país a participar de mais uma edição”, refere a nota. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA