[3-0] Cervi entra e faz o terceiro golo para o Benfica

Rui Vitória, SLB. (Foto: D.R.)

Em caso de vitória, clube da Luz pode ficar com três pontos de vantagem para os dois rivais, Sporting e FC Porto.

Onze oficial do Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Carrillo; Guedes e Mitroglou.

Onze oficial do Feirense: Peçanha, Sony, Icaro, Monteiro, Vítor Bruno; Cris, Dias e Semedo; Luís Aurélio, Luís Machado e Karamanos.

Antevisão: Perante casa cheia na Luz, o Benfica recebe este domingo o Feirense, às 16h00, num jogo que pode servir para as ‘águias’ se destacarem na liderança.

Este é o décimo encontro na história entre as duas equipas, com o Benfica claramente a dominar: os ‘encarnados’ venceram oito jogos e apenas empataram um. Depois da derrota diante do Nápoles, na Liga dos Campeões, Rui Vitória garante que o “chip” da equipa se mantém o mesmo, sempre com a mentalidade de “ganhar, ganhar, ganhar”.

O Benfica chega a este jogo com um registo impressionante: não perde há 18 partidas no campeonato. No entanto, a equipa do Feirense, que subiu este ano à I Liga, vai querer dar um ar da sua graça e complicar as contas à formação ‘encarnada’.

Com André Horta lesionado, o técnico do Benfica irá ter de encontrar uma solução que pode passar por colocar Pizzi na posição de 8. Este encontro poderá também marcar a estreia de Zivkovic em jogos oficiais. O jovem sérvio está convocado e poderá ser opção.

Fique connosco e acompanhe as principais incidências desta partida, que será apitada pelo árbitro Luís Ferreira. (noticiasaominuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA