Unitel e Core Group lançam venda oficial de produtos da Apple no país

(D.R)

A primeira loja iPlace, que passa a ser revendedor oficial de produtos da marca “Apple” em Angola, foi inaugurada hoje (segunda-feira), em Luanda, pelo director-geral da Unitel, Antony Dolton.

Numa parceria com a empresa “Core Group”, representante oficial da Apple em África, a loja iPlace em Angola, além da prestação de serviços, dispõe de produtos diversos, cujos preços variam entre 12.500 a 1. 697 mil kwanzas.

Em declarações à imprensa, o director-geral da Unitel, Antony Dolton, sem avançar os investimentos aplicados, afirmou que a Apple tem hoje em Angola um número considerável de utilizadores dos seus produtos, facto que obrigou a presença da marca, para atender as necessidades dos clientes.

O espaço comercial que permitiu a criação de 17 postos de trabalho dispõe de equipamento como iPad, Macbook, ipad Pro, iphones (6s plus e 6s), iMac, CPUs com a capacidade para ligar 10 computadores, cabos USB, acessórios diversos e outros produtos que eram adquiridos apenas no exterior do país.

Por sua vez, a directora de lojas da Unitel, Leonor Fernandes, considerou que o investimento feito constitui uma mais valia para a empresa, tendo em conta as exigências que a multinacional impõe.

“Levamos muito tempo para firmamos o contrato com a Apple e esforços serão empreendidos para expandirmos estes serviços em outras regiões do país”, garantiu.

Localizada no Shopping Avennida, no município de Belas, a loja iPlace vai oferecer vários serviços, entre os quais a configuração de computadores. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA