Tiroteio na cidade sueca de Malmo deixa vários feridos

(Sputnik)

Um tiroteio na cidade sueca de Malmo neste domingo (25) deixou vários feridos. Foi relatada também uma forte explosão na região.

De acordo com a polícia sueca, um “ataque a fogo” contra uma multidão em Malmo ocorreu às 19:00 (hora local), ferindo quatro pessoas. Os oficiais de segurança isolaram parte da cidade e estão investigando todos os detalhes. De acordo com informações preliminares fornecidas por testemunhas, os agressores dispararam cerca de 20 tiros de um carro modelo Audi. A polícia, entretanto, afirmou uma motocicleta teria sido o possível meio de transporte dos criminosos.

A porta-voz da polícia, Ewa-Gun Westford, confirmou o tiroteio e acrescentou que uma operação policial “estava em andamento”. “Não temos mais informações porque estamos no meio de eventos. Devido ao jogo de futebol entre clubes Malmo FF e Helsingborgs IF, há muitos agentes de segurança na cidade hoje”, disse a funcionária. Além disso, a mídia local relatou uma explosão na cidade, que aconteceu cerca de duas horas depois do tiroteio. (Sputnik)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA