Secretária da OMA solicita mulheres afluírem aos postos de registo eleitoral

Cuando Cubango: Rosa Cacuhu - Primeira secertária provincial da OMA (Foto: Armando Morais)

A primeira secretária provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA) no Cuando Cubango, Rosa Cacuhu, convidou hoje (sábado), na cidade de Menongue, as mulheres filiadas na organização a afluírem massivamente aos postos de registo eleitoral.

Ao intervir no acto político de massas realizado pela organização no bairro Pandera, arredores da cidade de Menongue, a responsável disse que este evento serviu para reforçar a mensagem de todas as mulheres afluírem aos postos de registo eleitoral para actualização dos seus dados e garantirem a prova de vida.

Segundo apelou, é preciso que as mulheres daquele bairro, em particular, e do Cuando Cubango em geral, possam cumprir com o seu dever de cidadania, visando fortalecer a jovem democracia angolana, bem como permitir que todas venham participar nas próximas eleições gerais.

Rosa Cacuhu reiterou a necessidade da camada feminina da OMA e outras mulheres não afectas à Organização da Mulher Angolana aproveitarem o processo que decorre desde 25 de Agosto do ano em curso, assim como aquelas que venham completar 18 anos de idade no próximo ano 2017, o façam na segunda fase, por constituir um dever de cidadania. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA