Responsável exorta disciplina dos jogadores no “Torneio efemérides”

Higino Carneira - 1º Secretário do MPLA em Luanda (Foto: Rosário dos Santos - Arquivo)

O primeiro secretário provincial, Higino Carneiro, encorajou hoje, sábado, os jogadores das oito equipas concorrentes ao “Torneio efemérides”, organizado pelo Comité Provincial do MPLA de Luanda, a pautarem por uma conduta de disciplina e participação activa, durante o evento.

Higino Carneiro fez esta exortação quando procedia a abertura do campeonato “Torneio efemérides”, que decorrerá até Dezembro próximo em todos os municípios da província de Luanda.

O torneio tem como finalidade saudar as efemérides em alusão ao Herói Nacional (17 de Setembro), da Independência (11 de Novembro) e aos 60 anos da fundação do partido político MPLA, a 10 de Dezembro.

Segundo o primeiro secretário, tudo será feito para que o torneio tenha uma periodicidade anual e que se realize também nas estruturas mais baixas do partido.

Aproveitou o momento para apelar aos presentes a efectuarem a actualização dos seus cartões eleitorais e votarem nas próximas eleições.

Fazem parte do torneio sete equipas representando igual número de municípios da província de Luanda e mais uma afecta a JMPLA, perfazendo um total de oito. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA