PRS e CASA-CE satisfeitos com o andamento de Actualização do Registo Eleitoral

Cunene: Miguel V. Ndapewovanu - Secretario provincial do Partido de Renovação Social(PRS). (Foto: José Cachiva)

Os representantes do Partido de Renovação Social (PRS) e coligação eleitoral Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE) na província do Cunene, consideraram neste sábado, em Ondjiva, positivo o andamento do processo de Actualizaçao do Registo Eleitoral na região.

Em declarações á Angop, no âmbito do processo que decorre desde o dia 25 de Agosto, em todo país, os representantes do PRS e CASA-CE, afirmaram que o processo está decorrer num ritmo satisfatório em função do que tem se constatado diariamente nos postos escolhidos para o efeito.

Na ocasião, o secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS), Miguel Vitorino, disse que esta é segunda semana do processo de atualização do registo eleitoral e por aquilo que tem se notado os brigadistas estão a corresponder com o seu trabalho.

“Temos os nossos fiscais no terreno a acompanhar este processo, que diariamente nos informam sobre o andamento do mesmo. Não existem dificuldades e também a aderência da população aos postos e tem sido satisfatória”, afirmou.

Por sua vez o secretário da coligação CASA-CE, Flávio Otaviano, referiu que o balanço provisório até ao momento é positivo, pelo facto de todos os cidadãos com capacidade eleitoral estarem preocupado em aderir a actualização dos seus dados para votarem nas próximas eleições no país.
Flávio Otaviano sublinhou que os militantes e a população no geral estão mobilizadas para participarem activamente, por forma a exercerem o seu direito de cidadania em 2017.

A primeira fase do registo eleitoral, iniciada neste 25 de Agosto, vai até 20 de Dezembro de 2016, e a segunda fase obedece um calendário de 5 de Janeiro a 31 de Março do próximo ano. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA