Mourinho ‘atropela’ campeão inglês e dá pontapé na crise

(Getty Images)

Manchester United recebeu e bateu o Leicester City por 4-1.

As três derrotas consecutivas, frente a Manchester City, Feyenoord e Watford, às quais se seguiu uma vitória frente ao Northampton Town, para a Taça da Liga inglesa, não passaram de um mero acidente no percurso de José Mourinho.

Essa é, pelo menos, a principal conclusão que se pode retirar da contundente vitória do Manchester United sobre o Leicester City, por 4-1, que permite aos ‘red devils’ ascender, à condição, ao terceiro lugar da Premier League.

O triunfo começou a ser construído logo à passagem do minuto 23, quando Chris Smalling concluiu, de cabeça, um canto marcado por Daley Blind. Aos 37 minutos, Juan Mata ampliou a vantagem para os 2-0, após uma bela jogada individual.

Apenas três minutos depois já Rashford fazia o terceiro do Manchester United, aproveitando uma desatenção defensiva do Leicester City. Passados mais três minutos, Paul Pogba fazia o quarto e fechava a contagem para o conjunto liderado por Mourinho.

O Leicester City, com Islam Slimani a titular, nunca foi capaz de dar resposta convincente e foi preciso esperar pela hora de jogo para Gray marcar o golo de honra.

A poucos dias de receber o FC Porto, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o campeão inglês em título foi verdadeiramente ‘atropelado’ e passa a ocupar, também à condição, o 12º lugar, com sete pontos em seis jogos. (Noticias ao Minuto)

por Carlos Pereira Fernandes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA