Ministro da Economia português vem a Luanda em Novembro

Georges Chikoti reuniu-se em Nova Iorque com o seu homólogo de Portugal para agendar visitas a Angola de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.
O ministro da Economia português, Manuel Caldeira Cabral, estará em Luanda, em Novembro, por ocasião da Feira Internacional de Luanda (FILDA). A informação foi avançada pelo governo de Portugal.
Georges Chikoti esteve reunido com o seu homólogo português, Augusto Santos Silva, em Nova Iorque, à margem das reuniões de alto nível das Nações Unidas, para discutir a visita oficial a Angola do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro António Costa.
Os chefes da diplomacia “concordaram em trabalhar juntos” para que as visitas se venham a concretizar, disse uma fonte oficial do Ministério das Relações Exteriores de Angola.
“Georges Chikoti e Augusto Santos Silva manifestaram o desejo de trabalhar com afinco para a concretização de uma agenda comum que satisfaça a Cidade Alta e [o palácio de] Belém”, acrescentou.
Os dois ministros “consideraram indispensável para o reforço da cooperação institucional, económica e empresarial” que as visitas se concretizem.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA