Ler Agora:
Malanje: Governador entrega bens alimentares a população de Musseleje
Artigo completo 1 minutos de leitura

Malanje: Governador entrega bens alimentares a população de Musseleje

A população da região de Musseleje, comuna do Kinje, município de Calandula, beneficiou sábado de diversos bens alimentares diversos entregues pelo governador provincial, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”.

Kwata Kanawa, que se deslocou àquela região para constatar as condições básicas de vida das populações, entregou farinha de milho, arroz, massa alimentar, óleo de cozinha, conservas, roupa usada, e utensílios de cozinha.

O governador procedeu igualmente a entrega de instrumentos agrícolas, como enxadas, catanas, limas, machados, pás e outros, para o fomento da agricultura por parte das famílias camponesas.

Enquanto isso, o governador fez ainda outra oferta de equipamentos desportivos aos jovens da comuna de Kinje, com vista a massificação da prática de diversas modalidades, principalmente o futebol.

Na ocasião o governante exortou a população no sentido de aumentar o nível de produção agrícola e diversificar os tipos de culturas produzidas, com vista a redução do consumo de produtos importados que estão a ser comercializados a preços muito altos nos mercados paralelos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.