Lunda Sul: Província ganha novo espaço de entretenimento

NOVO ESPAÇO DE ENTRETENIMENTO EM SAURIMO (Foto: VALÓDIA CINTRA)

Um novo espaço de entretenimento denominado “Edifício da Liberdade”, para a venda de automóveis, móveis, electro-domésticos, roupas e outros produtos, foi inaugurado sábado, em Saurimo, província da Lunda Sul, no âmbito das comemorações do 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional.

O edifício localizado no bairro Agostinho Neto, foi inaugurado pela governadora da província da Lunda Sul, Cândida Narciso, e comporta um parque de estacionamento, escritórios para prestação de serviços, consultoria e auditoria, apartamentos, stand para venda de viaturas e acessórios.

Na ocasião, a governadora Cândida Narciso, reconheceu que o edifício que gerou 25 novos empregos directos, vai contribuir na melhoria da imagem da cidade de Saurimo, no crescimento da economia, atracção de turistas e no desenvolvimento da região.

Cândida Narciso aproveitou a ocasião, para apelar aos empresários da província a se engajarem nas actividades vocacionadas para o desenvolvimento da região, investindo no turismo, comércio e agropecuária, uma vez que a Lunda Sul oferece condições para tal.

Referiu que estas actividades comerciais contribuem no engrandecimento da economia e possibilitam a oferta de emprego aos jovens da província.

Ainda no âmbito das comemorações do Dia do Herói Nacional, a governadora inaugurou nesta cidade, um templo da Igreja Messiânica Mundial, sita no bairro Terra-Nova. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA