Liga dos Campeões: Talisca rouba vitória ao Benfica

(Euronews)

O Benfica entrou com o pé esquerdo na Liga dos Campeões e, ironia das ironias, o dono desse pé esquerdo dá pelo nome de Anderson Talisca. O brasileiro marcou um golaço de livre direto já nos descontos e impediu o seu antigo clube, com a qual ainda tem contrato, de conquistar os três pontos.

Desfalcado no ataque, Rui Vitória apostou numa dupla formada por Franco Cervi e Gonçalo Guedes e nem se pode dizer que se tenha saído mal. O argentino fez o gosto ao pé logo aos 12 minutos, o português desperdiçou uma oportunidade soberana para fazer o 2-0 já na reta final do encontro. Pormenores que a este nível se pagam caro.

Os dois atacantes destacaram-se sobretudo sem bola, com uma pressão permanente ao último reduto dos turcos. À medida que a sua capacidade física foi diminuindo, os turcos foram crescendo. Já tinham ameaçado o empate mas Ederson brilhou sempre entre os postes. Já nos descontos, o brasileiro nada pode fazer para evitar o golo do seu antigo companheiro de equipa.

O Benfica passou grande parte da partida em vantagem mas pouco a pouco foi perdendo o controlo das operações e nunca conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos. Podia perfeitamente ter ganho (não me atrevo a dizer devia, que sempre é a Liga dos Campeões) mas o golo do empate só surpreende quem não assistiu ao encontro. (euronews)

Resultados:

(Euronews)
(Euronews)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA