Huíla: Militantes da CASA-CE esclarecidos sobre resultados do congresso

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

Os militantes da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) na Huila, foram, sábado, no Lubango, informados sobre os resultados do segundo Congresso Ordinário daquela organização, decorrido entre os dias seis e sete do corrente mês, em Luanda.

O esclarecimento foi feito durante uma conferência realizada nesta urbe, pelo secretário provincial daquela organização politica, Adalberto Catchiungo, afirmando que o objectivo principal foi o de retransmitir o apuramento da legitimação da direcção pela via do voto, que reconduziu Abel Chivukuvuku para mais um mandato de quatro anos.

O responsável destacou o crescimento, afirmação e transformação da Casa-Ce, face aos desafios do pleito eleitoral, a realização do congresso e a sua futura transformação em partido político.

“O presidente da Casa-Ce ora reeleito recomendou mais democracia, vigilância aos inimigos da paz e da estabilidade politica, social e cultural em todo país, bem como rigor, disciplina e auditoria para melhor fortalecer os interesses da nossa coligação”, disse. (Angop / Jt / Ms)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA