Huambo: Governador defende trabalho cooperativo com a sociedade civil

João Baptista Kussumua - Governador do Huambo (Foto: Francisco Miúdo)

O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, defendeu, segunda-feira, nesta região, a necessidade do reforço do trabalho cooperativo com as organizações locais da sociedade civil.

Falando à imprensa, depois das audiências separadas que concedeu a algumas entidades, no seu primeiro dia de trabalho, argumentou que o cooperativismo permite coordenar melhor as tarefas em prol do bem-estar da população.

Admitiu que muitas preocupações da sociedade civil são as mesmas do governo, referindo-se aos sectores da educação, saúde e agricultura.

João Baptista Kussumua disse, também, que o cooperativismo com a sociedade civil é indispensável para se ter uma noção mais abrangente e real da situação social, económica e política da província.

Admitiu que o seu principal desafio é dar respostas práticas e pragmáticas aos problemas da população, adoptando, também, uma postura que facilite toda a actividade administrativa, social e política, tendo em conta o objectivo principal de desenvolvimento da província. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA