Governador de Goiás retorna ao Brasil após ataque a tiros contra políticos em Itumbiara

(AFP 2016/ EVARISTO SA)

Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás, anunciou em seu Twitter que está voltando dos Estados Unidos para acompanhar de perto a situação após o ataque que vitimou o ex-prefeito de Itumbiara Zé Gomes (PTB) e feriu o vice-governador do estado, José Eliton (PSDB).

Na tarde da última quarta-feira, 28, um atirador disparou contra os políticos durante uma carreata em Itumbiara, matando o candidato a prefeito José Gomes da Rocha, que governou a cidade entre 2005 e 2012, e o cabo da PM Vanilson João Pereira. Eliton, que participava do ato em apoio a Gomes, foi ferido no abdômen. Ele passou por uma cirurgia em um hospital de Goiânia e passa bem. Também foi ferido no ataque o advogado da prefeitura Célio Rezende, também levado para a capital.

O autor dos disparos foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara. Ele foi morto por seguranças durante a troca de tiros. A motivação e os detalhes do atentado estão sendo investigados pela polícia. (Sputnik)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA