Filho do homem mais rico da China compra 8 iPhones para sua cadela

(Yahoo)

Wang Jianlin não apenas tem uma fortuna de 23 biliões de dólares, mas tem também um filho um pouco peculiar. O jovem, um dos herdeiros do homem mais rico da China tem um senso de humor extravagante, que o leva a cometer loucuras como comprar 8 iPhones 7 de presente para sua cadela Coco.

Como era de se esperar, a brincadeira foi postada nas redes sociais, onde a foto de Coco com seus iPhones se transformou em um fenómeno viral e causou uma enorme polémica.

E não é para menos. Na China, cada um dos telemóveis custa cerca de Akz 152.608 mil kwanzas, fazendo com que o valor total do presente seja de Akz 1.424.343,00 milhões de kwanzas.

Coco é a cadela de Wang Sicong, de 28 anos, que já tem uma fortuna de Akz 91.564.915.780,47 biliões de kwanzas. Por incrível que pareça, ele não é louco: estudou nas melhores universidades inglesas e é famoso por suas boas decisões empresariais.

A foto de Coco com os 8 celulares foi publicada na rede social Weibo, a mais popular da China, onde Sicong tem 1,9 milhões de seguidores. Ela foi postada no mesmo dia em que o novo celular da Apple chegou ao país, e causou inveja em milhares de chineses que fizeram fila para comprar um dos disputados aparelhos.

Coco não tem apenas vários iPhones. Seu dono também lhe comprou dois relógios iWatch – avaliados em Akz 162.782,07 mil kwanzas cada – e os colocou em suas patas dianteiras. Em outra foto podemos vê-la com uma bolsa Fendi cor-de-rosa, que custa quase nas lojas do país Akz 559.563,37 mil kwanzas. Também não é difícil ver imagens de Coco dormindo em um assento de um avião particular.

Além de estar em dia com as últimas tecnologias, a cadela também participa de festas temáticas com seus amigos de quatro patas – muitas delas à fantasia – e às vezes é fotografada com um maço de dinheiro na boca. Todas estas imagens fizeram com que Coco se transformasse em uma espécie de celebridade na China, a quem os usuários do Weibo chamam de “A princesa-cadela”.

Coco é tão famosa que seu dono criou uma loja online de produtos para cães chamada ‘Coco Wang’, onde são vendidos ossos, brinquedos e rações de alta qualidade.

Para seu segundo aniversário, Sicong colocou bexigas formando o nome da cadela sobre um Lamborghini, que ficou estacionado em frente à sua casa durante a comemoração. Definitivamente não se trata de uma “vida de cão”. (Yahoo)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA