EUA: Donald Trump promete deportar todos os imigrantes ilegais

(Euronews)

Donald Trump voltou ao tema da imigração.

Num discurso em Phoenix, no estado do Arizona, o candidato republicano à Casa Branca avisou que caso seja eleito, todos os imigrantes que estão ilegais, nos Estados Unidos da América, que se estima que sejam 11 milhões, devem ser deportados, em especial aqueles que praticaram crimes.

“Vou criar uma nova Força Especial de Deportação focada em identificar e remover, de forma rápida, os criminosos mais perigosos, os imigrantes ilegais, nos Estados Unidos, que se tenham evadido à justiça, tal como Hillary Clinton se evadiu à justiça”, afirmou o republicano.

Donald Trump chamou ao palco familiares de norte-americanos assassinados por imigrantes ilegais, afirmando que “não passará a mão, na cabeça dos criminosos, como diz que “fez Hillary Clinton quando foi secretária de Estado”.

O magnata prometeu, ainda, suspender a imigração de países como a Síria ou a Líbia. Esta é a maneira que encontrou para implementar a sua proposta de proibir a entrada de muçulmanos, evitando a conotação religiosa. (Euronews)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA