Enaltecido empenho dos quadros da Polícia Nacional na formação académica

Policia Nacional de Angola (RNA)

O empenho e dedicação dos quadros da Polícia Nacional na sua formação académica e profissional foram enaltecidos hoje, terça – feira, pelo delegado do interior no Uíge, António Simão Leitão Ribeiro.

Falando no encontro com os recém-licenciados do órgão do interior no Uíge, António Simão Leitão Ribeiro reconheceu ser importante porque a corporação conta no seu seio com quadros licenciados e mestres.

O director provincial dos recursos humanos da Delegação Provincial do MININT no Uíge, intendente Domingos Manuel, disse que o encontro reflecte o reconhecimento e esforços dos efectivos no seu aperfeiçoamento constante, traço fundamental do actual mundo global.

Domingos Manuel avançou que os recém-formados vão continuar a contribuir na melhoria da prestação de serviços nos distintos órgãos da Delegação do Interior na província.

O oficial apontou que a direcção dos recursos humanos vai continuar a incentivar os efectivos para apostarem na formação académica e profissional, para que o programa de modernização da polícia seja coroado de êxitos em todos os órgãos e áreas de saber.

Participaram no acto 54 licenciados em diversas especialidades e um mestre em Contabilidade e Gestão, responsáveis de vários órgãos da Polícia Nacional e outros convidados. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA