Domingos Tomás pede colaboração para progresso da modalidade em Luanda

Domingos Tomás, APFL. (Foto: Angop)

O presidente reeleito este sábado para o terceiro mandato na Associação provincial de futebol de Luanda (APFL), Domingos José Tomás, pediu a colaboração de todos clubes filiados para que a modalidade continue a progredir a todos níveis na capital do país.

O candidato vencedor pela lista B fez este pronunciamento após o anúncio oficial dos resultados (6-5) saídos das eleições, tendo como oponente Gaspar de Abreu Neto pela lista A.

De acordo com Domingos José, que  já presidiu o Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol (FAF), com esta sua reeleição pretende-se melhorar o que não foi feito durante os dois mandatos anteriores, com a participação de todos agentes desportivos, onde cada um dará a sua contribuição para a estabilidade do futebol luandense.

‘’A vida é dinâmica nem sempre o que fizemos é positivo ou negativo, mas com as opiniões de outros integrantes pode se encontrar as melhores soluções’’ – realçou.

No seu programa de acção, o antigo árbitro internacional tem como linhas de força a estruturação e reorganização dos campeonatos provinciais seniores, juniores, juvenis, iniciados, infantis e feminino, bem como promover, implementar e realizar mecanismos e acções de combate a adulteração de idades em todos os escalões.

Domingos José pretende também  implementar o “Plano Futebol para Mulher” para o resgate do futebol feminino.

A criação do gabinete de evento e marketing desportivo com capacidade de divulgação do desenvolvimento do futebol,  estabelecer protocolo com sector empresarial para a negociação do patrocinador oficial da APFL e a implementação dos mecanismos do mecenato na modalidade a favor dos clubes, constituem planos do seu mandato.

Faz igualmente parte do seu programa a promoção e organização da primeira  Edição do Salão de Exposição de Clubes de Futebol.

Domingos Tomás vai cumprir o seu terceiro mandato iniciado em 2008. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA