Desentendimento com patrocinador leva ao adiamento do Angola Fashion Awards

Organizadores do Prémio Angola Fashion Awards (Foto: ANTÓNIO ESCRIVÃO)

Contrariamente a data anunciada a princípio (17 de Setembro), a segunda edição da gala de premiação do Angola Fashion Awards foi adiada para o próximo dia 30 de Setembro, na sequência de um desacordo entre a organização e a CADCO, a empresa patrocinadora que, em Angola, representa marcas internacionais da moda.

A informação foi avançada terça-feira (13), em Luanda, pelo director-geral do Angola Fashion Awards, Cocles Carlos, durante uma conferência de imprensa realizada a propósito do adiamento.

Segundo o mesmo, “um mal entendido entre as duas organizações” terá motivado a CADCO a recuar no apoio que prometera a organização do Angola Fashion Award que, as vésperas da realização do evento (17 de Setembro), teve de adiar o evento para “refazer as coisas.”

“Já tínhamos tudo preparado, desde a publicidade às estatuetas de premiação, os ingressos e tudo o resto”, disse.

Diante deste recuo da CADCO, tivemos de refazer todos os planos e começar de novo, incluindo uma nova data para a realização do evento”, disse o mesmo.

Para esta festa da moda são aguardados vários convidados, entre os quais Mell Chaves, Karina Barbosa,
Plutónio, Victoria Garcia e Nankhova Alves.

O evento, que premia e reconhece as figuras que prestam contributo para o engrandecimento da moda, decorrerá nesta edição sob o lema “Moda na Era Digital”. O mesmo vai acontecer no dia 30 de Setembro de 2016, na Ilha de Luanda.

O evento congrega 30 categorias, entre elas a Fashion Designer Revelação, Cantor do Ano, Marca do Ano, Modelo do Ano, Actor do Ano, Stylist do Ano, Apresentador do Ano, Atriz do Ano, Designer de Acessórios do Ano, Fashion Blogger do Ano, Revista de Moda do Ano e Prémio Carreira. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA