Cunene: Mais de 800 jovens reforçam JMPLA

JMPLA (MPLA)

Oitocentos e 30 jovens ingressaram neste sábado na JMPLA, na comuna de Nehone, município de Cuanhama, província do Cunene, em cerimónia orientada pelo primeiro secretário municipal do MPLA, Gonçalves Namweya.

Ao intervir no acto, o secretário local da JMPLA, José Felisberto Kalomo, referiu que o ingresso vem na senda das tarefas da organização, de modo a justificar “a sua grandeza” e posicionar-se cada vez mais como “viveiro dos futuros militantes e quadros” do partido.

Afirmou que, com este acto, a JMPLA pretende contribuir para fortificar a base militante juvenil do MPLA e aglutinar, preparar, educar e enquadrar os jovens na perspectiva do fortalecimento do partido.

Já o primeiro secretário do MPLA no Cuanhama, Gonçalves Namweya, incentivou os novos militantes a participarem activamente nos programas do Executivo, visando o desenvolvimento sócio-ecónomico e o alcance dos objectivos do partido.

Pediu que a organização juvenil prossiga o trabalho de mobilização e recrutamento de um número maior de cidadãos, tendo em vista o crescimento da JMPLA e do partido, naquele município. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA