Cunene: Governador anuncia reabilitação da estrada Ondjiva/Omala

Cunene: Kundi Paihama - Governador Provincial do Cunene. (Foto: José Cachiva)

O governador do Cunene, Kundi Paihama, anunciou domingo, na comuna de Evale, município do Cuanhama, a reabilitação dos 74 quilómetros do troço Ondjiva/Omala para 2017.

O governante teceu estas considerações num encontro com à população na comuna de Evale, referindo que esse troço será o primeiro das várias estradas que serão reabilitadas na província, nas vestes de governador da província do Cunene.

Disse ser uma via de maior tráfego rodoviária, pois liga a cidade capital do Cunene com o município do Cuvelai.

Lembrou que a reabilitação desta estrada irá impulsionar o desenvolvimento na província do Cunene, pois irá contribuir em grande medida no escoamento da produção agrícola.

A par disso, Kundi Paihama frisou que a governação deve se basear em satisfazer as necessidades da população e poder dar esperança de melhorias das condições de vida, daí que viemos até Evale para auscultar o povo e trabalhar para o povo.

O governador do Cunene disse que esse desiderato só terá êxito com a entrega e abnegação de todos, pois será possível construir um futuro cada vez mais próspero com a maior envolvência da população na resolução dos problemas. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA