Cuanza-Sul: Polícia leiloa motorizadas com prazos de reclamação vencidos no Seles

Policia Nacional de Angola (RNA)

A Polícia Nacional no município do Seles, província do Cuanza-Sul, através da sua Unidade de Trânsito, anunciou hoje, terça-feira, o leilão, nos próximos dias, de mais de 100 motorizadas apreendidas de Janeiro a Setembro do ano em curso, por várias infrações ao código e regulamento de trânsito, por expirar o prazo de reclamação dos seus proprietários.

Em declarações à Angop, o comandante municipal superintendente chefe António Martins Santareno disse que foram apreendidas, durante as operações, 100 motorizadas de diferentes marcas.

António Santareno indicou que a apreensão destes meios deveu-se ao facto de os seus utentes exercerem actividades de moto-táxi sem placas de matrículas, o uso de capacetes de protecção e a documentação.

O comandante municipal assegurou que os reguladores de trânsito automóvel vão redobrar o combate às infracções e todas as práticas que perigam a via pública.

Apelou aos possíveis compradores a legalizar as motorizadas na administração municipal, por formas a não incorrerem ao mesmo erro. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA