Cuanza Norte: Apelada aproximação com as comunidades

Cuanza Norte: Administradora municipal do Samba Caju, Maria da Conceição Garrido de Almeida (Foto: Diniz Simão)

A administradora municipal de Samba Cajú, província do Cuanza Norte, Maria da Conceição Garrido de Almeida, pediu nesta sexta-feira, naquela circunscrição, aos responsáveis da administração local maior aproximação com as comunidades, para de perto identificarem as dificuldades e prioridades das populações.

Falando numa reunião técnica com os membros do Conselho da Administração municipal, a responsável exortou-os para um maior engajamento e entrega ao trabalho.

“A intenção visa a aproximar, cada vez mais, os governantes às populações e constatar in louco as dificuldades que os aflige”, disse.

Durante o encontro foram abordados os programas de actividades do 17 de Setembro “Dia do Herói Nacional” e do 11 de Novembro “Dia da Independência Nacional”, no qual foram constituídas a comissão organizadora e respectivas subcomissões de trabalho para as referidas jornadas comemorativas.

A reunião realizada no Centro Cultural do Samba Caju, além do administrador municipal adjunto para o sector técnico e infraestrutura, Alberto Francisco Lomboca, contou ainda com as presenças de directores municipais e chefes de secção, (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA