Congresso da JFNLA vai acontecer no corrente mês

Conferência de Imprensa da JFNLA sobre II Congresso Ordinário (Foto: Rosário dos Santos)

A organização juvenil do partido FNLA (JFNLA) vai realizar de 23 a 25 de Setembro, em Luanda, o seu II Congresso Ordinário, sob o lema ”Firme e forte, rumo aos desafios do futuro”.

Segundo o coordenador do conclave, Neto Pedro, que anunciou o facto nesta sexta-feira, em conferência de imprensa, as condições materiais e logísticas estão criadas para acolher os 550 delegados eleitos durante as assembleias realizadas nas 18 províncias do país.

Disse ser grande a expectativa dos delegados em torno do evento, tendo em conta a natureza dos assuntos agendados e o facto de o mesmo ocorrer numa altura em que as forças políticas do país estão a alinhar as suas agendas para fazer face aos próximos desafios eleitorais.

Neto Pedro reafirmou a determinação, compromisso e disponibilidade da JFNLA em realizar um congresso em harmonia com os estatutos e disposições constantes da resolução do Comité Nacional da organização, realizada em Junho último.

Na conferência de imprensa, foram apresentados os dois candidatos ao cargo de secretário-geral da JFNLA, Kiaku Samuel Kiala, que irá concorrer à sua própria sucessão, e Chance Francisco Manuel.

O conclave terá lugar no complexo 15 de Março, no município de Viana. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA