“Compromisso do PCP é com o povo e não com o Governo PS”

Jerónimo de Sousa. [Lusa]

Jerónimo de Sousa garante que o partido vai lutar por um melhor Orçamento do Estado e que não irá aprovar propostas que possam contrariar os interesses do povo e do país.

O secretário-geral do PCP garantiu na sexta-feira à noite que o seu partido vai continuar a “batalha” por um melhor Orçamento do Estado (OE) para 2017, recordando que o seu compromisso “é com o povo e não com o Governo PS”.

Falando num jantar comício na ilha do Faial, Açores, no âmbito da pré-campanha para as eleições legislativas regionais de 16 de outubro, Jerónimo de Sousa deixou o aviso de que o PCP não irá aprovar propostas que possam contrariar os interesses do povo e do país.

Tudo o que vier para os trabalhadores, para o nosso povo e para o país, é bom. Tudo aquilo que contrariar esses interesses do povo e do país, não contam com o PCP, porque o nosso primeiro e principal compromisso é com os trabalhadores e com o povo, e não o Governo do PS”, insistiu o secretário-geral comunista.

Jerónimo de Sousa alertou também os eleitores açorianos, que vão escolher a composição do parlamento dos Açores, para que não façam “confusão” com o que se passa a nível nacional, garantindo que apesar de apoiar um Governo do PS, o PCP mantêm a sua “independência política”. (Tvi24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA