Chefe de Estado remodela Executivo

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (arq) (Foto: Angop)

O Presidente da República José Eduardo dos Santos, usando da faculdade que lhe confere a Constituição, exonerou esta segunda-feira, por Decreto Presidencial, Edeltrudes Maurício Fernandes Gaspar da Costa, do cargo de Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República.

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República a que a Angop teve acesso, o Chefe de Estado nomeou para o seu lugar Manuel da Cruz Neto.

Foram ainda exonerados Armando Manuel, do cargo de ministro das Finanças; Afonso Pedro Canga, do cargo de ministro da Agricultura; Manuel da Cruz Neto, do cargo de Secretário-Geral do Presidente da República e Augusto Archer de Sousa Mangueira, do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Comissão de Mercado de Capitais.

Por outro lado, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou Edeltrudes Fernandes Gaspar da Costa, para o cargo de Secretário-Geral do Presidente da República, Augusto Archer de Sousa Mangueira, para o Cargo de ministro das Finanças e Marcos Alexandre Nhunga, para o cargo de ministro da Agricultura. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA