Chefe de Estado empossa ministros, secretários de Estado e governadores

Novos responsáveis do país empossados pelo Presidente José Eduardo dos Santos (Foto: Francisco Miúdo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, conferiu posse hoje, quinta-feira, nos cargos de ministros da Assistência e Reinserção Social e da Juventude e Desportos, respectivamente, Manuel Gonçalves Muandumba e Albino José da Conceição.

Em cerimónia ocorrida no Palácio Presidencial tomam também posse Ana Paula da Silva Sacramento Neto, secretária de Estado para os Desportos, Ana Paula Correia Victor, secretária de Estado para Reinserção Social, e Victória Francisco Correia da Conceição, secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher.

Aia-Eza Nacília Gomes da Silva e Mário Eglicénio Baptista Ferreira do Nascimento assumiram os cargos de secretária de Estado do Orçamento e de secretário de Estado do Tesouro, respectivamente.

Foram igualmente empossados Kundi Paihama para governador da província do Cunene, e João Baptista Kussumua, para a do Huambo.

Os empossados juraram fidelidade à pátria e respeito à Constituição e as Leis da República, e com o Chefe de Estado fizeram o brinde da praxe. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA