Camila Pitanga aparece abatida em velório de Montagner

Camila Pitanga, visivelmente abatida, após a morte do seu colega, Domingos Montagner. (Foto: D.R.)

Como não poderia ser diferente, a atriz Camila Pitanga esteve no velório de Domingos Montagner, e mostrou um semblante bastante abatido. A cerimônia aconteceu neste sábado (17), no Teatro Fernando Torres, em São Paulo. Ela chegou por volta das 9h, com seu namorado, Igor Angelkorte.

Ela estava com ele no Nordeste, para gravar cenas da novela, e em um momento de folga, resolveram tomar banho de rio, mas o ator acabou não voltando para a superfície. Camila pediu socorro e tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Domingos foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco.

Em “Velho Chico”, o ator interpretava o protagonista Santo dos Anjos, e acabou morrendo no cenário principal da história, o famoso rio. Na novela, seu personagem chegou a desaparecer no mesmo rio, sendo dado como morto, mas Capítulos depois, foi encontrado pela amada, Tereza (Camila Pitanga). (otvfoco)

A atriz Camila Pitanga (ao lado de Domingos Montagner) só conseguiu escapar da correnteza porque 'se segurou em uma pedra no Rio São Francisco. (Foto: D.R.)
A atriz Camila Pitanga (ao lado de Domingos Montagner) só conseguiu escapar da correnteza porque ‘se segurou em uma pedra no Rio São Francisco. (Foto: D.R.)

O delegado Antônio Francisco, da Polícia Civil de Sergipe, declarou, em entrevista ao programa Brasil Urgente, na noite desta quinta-feira (15), que a atriz Camila Pitanga só conseguiu escapar da correnteza porque ‘se segurou em uma pedra no Rio São Francisco’, onde o ator Domingos Montagner, protagonista da novela “Velho Chico”, submergiu.
Ela prestou depoimento no final da tarde desta quinta-feira (15) e, segundo testemunhas, não conseguia esconder o estado de choque”.
De acordo com o delegado, Camila Pitanga revelou que, logo após entrar no rio, ambos foram arrastados pela correnteza por alguns metros. Contudo, ainda conforme o relato, ela conseguiu se segurar numa pedra, enquanto o colega de profissão teria ficado nervoso, vindo a afundar.
“Este trecho do rio é extremamente perigoso. Ela contou que só conseguiu se salvar ao encontrar uma pedra. Infelizmente, o ator teria engolido muita água, vindo a desaparecer. De forma heróica, dois moradores ribeirinhos chegaram a pular no rio, mas não tiveram sucesso na tentativa de salvá-lo”, relatou o delegado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas se dirigiram ao local para auxiliar nas buscas, utilizando, inclusive, uma aeronave, mas o corpo do ator acabou localizado no final da tarde, ainda em Canindé do São Francisco, município de Sergipe que faz divisa com Piranhas, em Alagoas. (Gazeta Web)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA