Cabinda: Polícia desmantela grupo de marginal denominado “Cherock”

Policia Nacional de Angola (RNA)

O comando provincial da Polícia Naciona,l através dos seus órgãos operativos em conjunto com especialistas da delegação do Minint, desmantelaram, durante uma operação realizada este final de semana, o grupo de marginais denominado “Cherock”, cuja prática era de assaltos a residências e roubo de telefones a cidadãos nas artérias da cidade de Cabinda.

Falando à imprensa local, o chefe de operações dos Serviço de Investigação Criminal em Cabinda, intendente André Romualdo Sambo, indicou que a detenção deveu-se do trabalho profícuo e de inteligência que especialistas do SIC têm vindo a realizar em colaboração com a população que culminou com esta acção.

Disse que o grupo é composto por seis pessoas, dos quais três (3) são cidadãos estrangeiros ilegais de nacionalidade do Congo Democrático.

Durante a operação conjunta, foram recuperados aparelhos sonoros, televisores (plasmas), telefones e outros meios diversos que estavam na posse dos referidos marginais.

O intendente André Sambo disse que as operações no combate à criminalidade na província vão prosseguir para garantir a tranquilidade, segurança e sossego no seio das populações combatendo todas as práticas criminosas, bem como o desmantelamento dos autores destas acções. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA