Brasil: Instituto mineiro confirma existência de ETs e discos voadores

(flickr.com/ Vladimir Pustovit)

Estudiosos e curiosos reuniram-se para discutir a existência de objectos voadores não identificados e, mesmo, de ETs – seres extraterrestres. No encontro, apresentaram provas fotográficas de “discos voadores”.

O Instituto Aquariano Rede Luz, em São Tomé das Letras, MG, realizou no sábado e domingo, 24 e 25, o 12.º Encontro de Ufologia. Fundado pelo engenheiro Arnaldo Costa Jr., a instituição confirma a existência de OVNIs (objectos voadores não identificados” e revela que a área regista muita incidência de objectos extraterrestres.

De acordo com o Professor Costa Jr., a existência de OVNIs está mais do que confirmada pelo Instituto, que, entre outras actividades, se dedica a estes estudos e observações, e um desses OVNIs foi fotografado por um morador da região durante o último final de semana:

“As fotos revelam a existência de um objecto em forma discoide. O morador que fez o registro fotográfico ficou intrigado com o objecto e nos cedeu as imagens. Claro que vamos estudá-las e aprofundar nossas observações, mas não temos dúvida de que se trata de um objeto voador não identificado.”

Segundo Arnaldo Costa Jr., “São Tomé das Letras é uma região de intensa actividade geomagnética, propícia ao aparecimento de OVNIs. É uma área que regista muito mais aproximações do que qualquer outra, devido à sua peculiaridade geológica. É uma área de montanhas e de muita prospecção de minerais. Então, este é o local ideal para a realização do nosso encontro de estudiosos de OVNIs e UFOs [na sigla em inglês].”

O Professor Arnaldo Costa Jr. não tem dúvidas de que no sistema solar existem outras civilizações além da que habita a Terra:

“Nossos estudos mostram que há civilizações muito mais adiantadas do que a da Terra. Sabemos, inclusive, que a Terra foi colonizada por outras civilizações, já naquela época bem mais adiantadas. Também podemos garantir que os OVNIs em aproximação da Terra são tripulados, porque as manobras são inteligentes e claramente orientadas. Fazemos pesquisas ufológicas há mais de 35 anos e temos plena convicção de que na Lua e em todos os planetas do Sistema Solar existem habitantes. Não se trata de meras palavras, mas, sim, resultado de muitos anos de estudos aprofundados.” (Sputnik)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA