Benguela: OMA encoraja mulheres na mobilização registo eleitoral

Organização de Mulheres Angolana (OMA) (Foto: Angop)

A secretária municipal da Organização da Mulher Angolana no Balombo (Benguela), Benvinda Mandeca, encorajou quinta-feira as suas filiadas a dedicarem-se com afinco na mobilização e sensibilização de todas as mulheres, nas suas áreas de residência, com visto a aderirem em massa os postos de registo eleitoral.

A responsável, que falava durante a terceira sessão plenária da OMA, considerou importante mobilizar as mulheres sem distinção de filiação partidária, dado a importância do processo de registo, como fase primordial para qualquer pleito eleitoral.

Durante o encontro, que visou analisar a situação organizativa do comité municipal da OMA no Balombo, relativa ao 2º quadrimestre deste ano (Maio/Agosto), foi analisado o processo de mobilização das mulheres para a actualização do registo eleitoral e o envolvimento das integrantes do Comité Municipal da OMA neste processo.

A plenária contou com a participação de 65 membros que aprovaram o relatório de balanço do Secretariado Executivo e da Comissão de Disciplina e Auditoria referente ao mesmo período e o Plano de actividades do 3º quadrimestre, correspondente ao período de Setembro a Dezembro deste ano. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA